
Nativo de Belo Jardim e alvirrubro, Otto é uma cabeça pensante com belas idéias, poeta ao seu modo, demonstrando muito de seu potencial nesse disco. Por que gosto dele? Porque simplesmente ele é como eu. Ele é um cara desengonçado, tímido, feio e desleixado. Ele toma suas canas de vez em quanto, e é rodeado pelas coisas normais da vida. Seu café da manhã não aparece na Caras, sua tarde não é cercada por paparazzi, sua ida a praia não é flagrada pela Globo.com. Se você de alguma forma se sente indentificado pelo que eu escrevi, fique a vontade, Otto não é uma celebridade.
E como um cara que não é uma celebridade pôde se casar com uma global como Alessandra Negrini? Outros diriam. Bem, não sei. Acho que nem ele sabe, e talvez não tenha explicação. Talvez ele foi apenas ele mesmo, e quando mitos caem na frente dos meus olhos sem explicação, eu me sinto bem. Por isso torci pelo Mazembe no Mundial Interclubes e torço pela Hispania na F1. Ver alguém dentro de um espaço não sendo a forma do rótulo é prazeroso.
Minhas torcidas a parte, esse é um belo disco. É um disco de quem perdeu um ente querido, teve o contrato com sua gravadora rompido e levou um pé na bunda, é. Mas, também denota toda uma força lírica de um bom poeta. Porque da dor também nascem belas obras, a Trama que o diga. A musicalidade de Otto se faz presente nas minhas faixas preferidas, como 'Crua' e 'Seis Minutos'. A força de uma despedida traz um disco suave e raivoso, como um sonho intranquilo.
Porque há sempre um lado que pesa, e outro lado que flutua.
1 Crua – (Otto)
2 O Leite – (Otto)
3 Janaina – (Otto)
4 Meu Mundo – (Otto)
6 Lagrimas Negras – (Jorge Mautner & Nelson Jacobina)
7 Saudade – (Otto & Julieta Venegas)
8 Naquela Mesa – (Sérgio Bittencourt)
9 Filha – (Otto)
10 Agora Sim – (Otto)
Link: http://www.*4shared*.com/file/Waa5ce59/OTTO_CERTA_MANH_ACORDEI_DE_SON.htm
otto, boto fé em voce
ResponderExcluirnão só eu como toda galera do Manhuaçu - MG!
você canta e compõe exatamente o que queremos ouvir!
musica boa, e de qualidade
énoixquetá!